GO Competências

GO Formação / Training

Desenvolvimento de competências que respondam a necessidades da Empresa.

Sobre a Empresa: 

O nosso Cliente é uma Empresa na área da Engenharia, localizada em Aveiro. No âmbito da sua atividade, pretende reforçar a sua Equipa com um/a Administrativo/a.

As tarefas serão:

  • Executar as tarefas inerentes à receção, classificação, expedição, distribuição e arquivo de expediente;
  • Elaborar documentos comerciais: faturas, notas de crédito, recibos, notas de pagamento, entre outros;
  • Abrir fichas de Clientes e Fornecedores;
  • Enviar faturas para Clientes;
  • Organizar e distribuir todas as informações relativas ao serviço;
  • Analisar, tratar e/ou encaminhar para os respetivos departamentos questões dirigidas à Empresa;
  • Lançar documentos das aquisições a fornecedores, com tratamento de contas correntes, stocks e afetação das compras a fichas de produção;
  • Elaborar e analisar mapas de custos, referentes às obras em execução;
  • Desenvolver mapas e relatórios de apoio à Gestão;
  • Pedir orçamentos/ cotação para as aquisições da Empresa e elaborar mapas comparativos;
  • Solicitar pagamentos pendentes de Clientes;
  • Gerir e controlar pagamentos aos fornecedores;
  • Controlo de folha de caixas fixos;
  • Conciliação de controlo de bancos.

Procuram-se profissionais (m/f), com:

  • Formação superior nas áreas de Gestão, Contabilidade e/ou área Administrativa (preferencial);
  • Bons conhecimentos de ferramentas Office e software de gestão (preferencialmente PHC);
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
  • Disponibilidade imediata

 

Serão proporcionadas condições compatíveis com o perfil e experiência profissional.

Identifica-se com os objetivos da função? Então, deverá enviar o seu curriculum vitae para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

GO Estrutura Organizacional

Pensar na eficiência da estrutura organizacional e promover a mudança.

O nosso Cliente é uma Empresa do setor industrial. No âmbito da sua atividade, pretende reforçar a sua Equipa Técnica com um/a Técnico/a da Qualidade.

Principais responsabilidades:
- Coordenar a manutenção do Sistema de Gestão de Qualidade da Empresa;
- Participar no Desenvolvimento de Produto e sua Industrialização.

Procuram-se profissionais (m/f) com:
- Formação superior, nas áreas de Qualidade, Engenharia e Gestão Industrial e/ou Mecânica (preferencial);
- Conhecimentos e alguma experiência na norma ISO 9001;
- Experiência em contexto industrial (preferencial).

Serão proporcionadas condições compatíveis com o perfil/experiência profissional e integração numa Empresa dinâmica.

Identifica-se com os objetivos da função e agrada-lhe participar numa Empresa conceituada? Então, deverá enviar o seu CV para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.: Informamos que as candidaturas rececionadas serão analisadas no espaço de 10 dias. Os candidatos que passarem à fase de entrevistas serão contactados durante este período.

Sobre a Empresa: 

A COLALIZ é uma Empresa portuguesa com mais de 40 anos de experiência na fabricação de argamassas para o setor da construção. Esta marca desenvolve sistemas construtivos de impermeabilização / isolamento térmico exterior e de revestimento, garantindo um serviço de qualidade superior no apoio técnico ao Cliente.

No âmbito do crescimento da sua atividade, a COLALIZ pretende reforçar a Equipa Comercial, com um Técnico Comercial (m/f) para a Zona de Leiria-Coimbra.

 

Respondendo diretamente ao Diretor Comercial, terá como principais responsabilidades:

  • Desenvolver, gerir e acompanhar uma carteira de Clientes;
  • Apresentar a gama de produtos e as soluções mais adequadas;
  • Fornecer apoio e aconselhamento técnico ao Cliente;
  • Garantir a qualidade na satisfação no atendimento ao Cliente;

Procuram-se profissionais (m/f), com: 

  • Experiência Comercial mínima de 2 a 3 anos;
  • Experiência no setor da construção (preferencial);
  • Orientação para o Cliente;
  • Boa capacidade de comunicação, argumentação e negociação;
  • Capacidade de trabalhar em equipa;
  • Residência na região (preferencial)

 

Serão proporcionadas condições compatíveis com o perfil e experiência profissional e integração numa Empresa dinâmica e em crescimento.

 

Identifica-se com os objetivos da função e agrada-lhe participar numa Empresa conceituada no mercado? Então, deverá enviar o seu curriculum vitae para o mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.


NOTA: Informamos que as candidaturas rececionadas serão analisadas no espaço de 10 dias. Os candidatos que passarem à fase de entrevistas serão contactados durante este período. 

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